FutebolEscalação do Palmeiras: Abel Ferreira finaliza preparação para buscar vaga nas oitavas...

Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira finaliza preparação para buscar vaga nas oitavas da Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Um dia após vencer a Ponte Preta em Campinas, o Palmeiras finalizou a preparação na manhã desta segunda-feira e iniciou preparativos para viagem ao Equador. Nesta terça, às 21h30, o Verdão encara o Independiente del Valle pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021.

Quem participou da partida ontem fez atividades regenerativas na parte interna da Academia de Futebol. Enquanto isso, Abel Ferreira treinou o grupo em um dos gramados visando a classificação para a próxima fase. Se vencer os equatorianos, a equipe estará classificada para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência.

+ Palmeiras tem semana decisiva pela volta de Dudu

Kuscevic, Breno Lopes e Gabriel Veron seguem cronogramas específicos e estão fora. Gabriel Menino, que recebe atenção especial da fisiologia, também foi vetado. Por isso Abel Ferreira deve escalar o time da seguinte forma: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur (Renan); Marcos Rocha, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Luiz Adriano e Rony.

Assim que retornar de viagem, o elenco se prepara para encarar o RB Bragantino na sexta-feira, 19h, em Bragança Paulista.

+ Palmeiras