FutebolHulk revela por qual motivo não acertou com o Palmeiras

Hulk revela por qual motivo não acertou com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Hulk, do Atlético Mineiro, é palmeirense desde pequeno. Ele já admitiu diversas vezes em entrevistas que tem o sonho de vestir a camisa palestrina. Em entrevista ao programa Arena SBT, o atleta revelou porque não acertou sua chegada ao time do coração.

“A gente teve conversas sim, com eles (Palmeiras) e com outros clubes também do Brasil, mas proposta oficial não veio. Teve muita sondagem, inclusive pediram muito para eu esperar. Acho que até a Libertadores, mas aí eu já tinha conversas muito avançadas com o Atlético também e eu aceitei. Estou muito feliz aqui”, disse.

“Pesou mais a questão da ambição esportiva. Eu joguei muito tempo a Europa e na Ásia, e agora tenho a chance de desfrutar do futebol brasileiro, de poder aproveitar um futebol muito competitivo. Disputar a Libertadores tem sido um sonho. Me sinto cada dia mais adaptado”, adicionou.

O Palmeiras estava envolvido em duas decisões importantes: a Libertadores e a Copa do Brasil. Faturou os dois canecos. Antes de jogar a decisão do torneio nacional, teve que se apressar para jogar o Mundial de Clubes. Por conta da pandemia, o processo foi bastante acelerado e não houve tempo necessário para preparação.

Até o momento apenas Danilo Barbosa foi contratado.

Publicidade

+ Palmeiras