FutebolIndependiente del Valle x Palmeiras: escalações, desfalques, onde assistir AO VIVO, arbitragem...

Independiente del Valle x Palmeiras: escalações, desfalques, onde assistir AO VIVO, arbitragem e muito mais!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com três vitórias em três rodadas, o Palmeiras é o atual líder do Grupo A da Copa Libertadores da América. E hoje encara o Independiente del Valle na altitude do Equador para garantir a classificação para as oitavas de final.

Uma vitória já basta para confirmar a passagem pelo menos em segundo lugar. Ainda restarão duas partidas, que estão marcadas para o Allianz Parque: Defensa y Justicia e Universitario do Peru.

Como vem o Del Valle para o jogo

A equipe comandada pelo técnico Renato Paiva tem três desfalques para o jogo de hoje. E vem de duas vitórias importantes: 4 a 0 no Universitario, pela Libertadores, e 3 a 1 em cima da LDU, pelo Torneio Equatoriano de Futebol.

A provável escalação de hoje: Ramirez; Landazuri, Schunke e Pacho; Hurtado, Faravelli, Pellerano, Vite e Jhon Sanchez; Escobar e Murillo.

Desfalques: Beider Caicedo, Stiven Plaza e Jose Maria Carrasco (no departamento médico).

Pendurados: Bryan Garcia.

Como vem o Palmeiras para o jogo

Depois de conquistar classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta suas atenções para a Libertadores. Matías Viña volta após cumprir três jogos de suspensão, mas deve iniciar o confronto entre os reservas. Victor Luís deve manter a titularidade.

A provável escalação palmeirense:

Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan (Alan Empereur); Marcos Rocha, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Desfalques: Kuscevic (lesão na coxa), Gabriel Veron (lesão na coxa), Breno Lopes (lesão no joelho) e Gabriel Menino (cronograma especial).

Pendurado: Patrick de Paula.

Arbitragem

  • Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)
  • Assistentes: Lubin Torrealba e Tulio Moreno (ambos da Venezuela)
  • Quarto árbitro: Andres Pernia (Venezuela)

Onde assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo

O SBT fará a transmissão de Del Valle e Palmeiras ao vivo na TV aberta. A Fox Sports também transmitirá, mas na TV fechada. O jogo começa 21h30.

+ Palmeiras