FutebolGaliotte fala sobre retorno de Dudu ao Palmeiras e nega negociação com...

Galiotte fala sobre retorno de Dudu ao Palmeiras e nega negociação com árabes

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Pela primeira vez, o presidente Maurício Galiotte se manifestou sobre o provável retorno de Dudu ao Palmeiras. O mandatário foi bem enfático e garantiu que não haverá nenhum tipo de negociação fora do que foi acordado com o clube árabe.

“Se o Al Duhail não oficializar por escrito até o dia 15 de maio que vai exercer o direito de compra do jogador, Dudu volta a ser atleta do Palmeiras a partir de 01/07, quando termina o contrato de empréstimo dele. O Palmeiras não irá aceitar negociar ou parcelar o valor pré-estabelecido em contrato”, disse.

No Catar, Dudu fez 36 jogos, marcou 15 gols e deu 17 assistências. O clube catari só volta aos gramados em setembro, o que pode dificultar bastante a compra do jogador.

Pelos lados do Palmeiras, já existe planejamento para acoplar os salários de Dudu no planejamento orçamentário do ano. Pelo menos dois atletas terão que ser vendidos para ter uma certa equalização financeira na temporada, que ainda será sem público nos estádios. Uma das maiores receitas do Alviverde é a bilheteria, impossibilitada no momento por conta da pandemia do novo coronavírus.

+ Palmeiras