FutebolPalmeiras leva gol no fim e perde a primeira na Libertadores

Palmeiras leva gol no fim e perde a primeira na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras sofreu a primeira derrota na Copa Libertadores 2021. No Allianz Parque, o Verdão sofreu gol no fim para o Defensa y Justicia e perdeu o confronto.

Na quinta-feira, a equipe de Abel Ferreira inicia a decisão do Campeonato Paulista contra o São Paulo. A partida de ida será no Allianz Parque. No domingo, o Choque Rei decisivo será no Morumbi.

O jogo

Os argentinos estavam em busca dos três pontos para se classificarem. Contra um Palmeiras já nas oitavas de final e com time reserva, a partida ficou bem equilibrada. Mas quem saiu na frente foi o Defensa y Justicia.

Aos nove minutos, Walter Bou aproveitou falha de Zé Rafael, dominou e estufou as redes de Jaílson.

No lance seguinte, Scarpa bateu falta e a bola cruzou a área do adversário. Zé Rafael aproveitou e tocou para as redes. A bola ainda bateu na trave entrar de entrar: 1 a 1.

+ Veja as últimas notícias do Palmeiras

Aos 26, Bou marcou novamente de cabeça. Lucas Lima deu espaço, a bola entrou na área e o argentino só completou.

Aos 34, Willian recebeu na esquerda e chutou sem pretensão. A bola desviou no defensor e entrou: 2 a 2.

Sem esmorecer, o Defensa fez mais um logo aos seis minutos do segundo tempo. Matías Rodriguez aproveitou bate cabeça da defesa palmeirense e colocou sua equipe na frente: 3 a 2.

Wesley teve boa chances aos 14 e carimbou o travessão. Aos 29, Scarpa recebeu de Matías Viña na entrada da área, cortou o adversário e chutou no canto de Unsain: golaço! 3 a 3.

Vanderlan acabou sendo expulso e a defesa do Palmeiras abriu um buraco. Aos 48, Braian Romero aproveitou mais uma falha da defesa e estufou o barbante. Como o jogo foi até aos 49, não teve tempo para mais nada.

Veja aos gols do jogo

https://www.youtube.com/watch?v=TRAPDZTv8oA

Publicidade

+ Palmeiras