FutebolPalmeiras: Abel Ferreira é sondado por time italiano

Palmeiras: Abel Ferreira é sondado por time italiano

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Abel Ferreira faz história no Palmeiras. Em pouco tempo, organizou o elenco e conquistou dois títulos de extrema importância: a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.

Hugo Cajuda, empresário de Abel, havia adiantado que o treinador recusou duas propostas para seguir no Alviverde de Palestra Itália. E parece que as buscas ainda não pararam.

“O Abel já recebeu diferentes ofertas para sair do Palmeiras, de vários países. Propostas que, de certa forma, pagavam três ou quatro vezes mais de salário. Mas, neste momento, o Abel está focado apenas e só no Palmeiras. Está concentrado na vertente esportiva da carreira, não na vertente econômica, caso contrário já teria abandonado o clube, visto que os interessados também estavam dispostos a pagar a multa rescisória. Ele não demonstrou qualquer interesse em adiantar os temas. Vejo isso com naturalidade, porque o Abel, na temporada 2020/21, é o melhor treinador português, com os melhores resultados e, logicamente, também o melhor treinador na América do Sul“, disse Cajuda.

Interesse da Fiorentina

Segundo o jornal “La Gazetta dello Sport”, Gattuso desistiu de fechar com a Fiorentina e Abel Ferreira entrou mais uma vez na pauta do clube italiano.

A viola ainda não decidiu ao certo quem será o substituto de Giuseppe Iachini.

+ Palmeiras