FutebolVolta ao trabalho! Palmeiras se reapresenta após empate na final do Paulista....

Volta ao trabalho! Palmeiras se reapresenta após empate na final do Paulista. E com novidade!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Horas depois de empatar com o São Paulo no Allianz Parque pela decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e iniciou preparação para o jogo da volta. Domingo tem confronto contra o rival de muro no Morumbi.

Os titulares do Choque Rei ficaram na parte interna da Academia de Futebol fazendo trabalho regenerativo. O restante do elenco treinou normalmente em um dos gramados do local. Abel Ferreira diminuiu a dimensão do campo para aprimorar marcação e toque de bola curto.

Leia mais sobre o Palmeiras

O português exigiu bastante dos atletas em movimentação diferenciada. Os meio-campistas forneciam a bola aos laterais, que cruzavam na área direto para os atacantes. O treino foi finalizado com penalidades e faltas, além de escanteios.

Kuscevic, Breno Lopes e Gabriel Veron, lesionados, seguiram com trabalhos ao lado dos fisioterapeutas. A novidade fica por conta de Alan Empereur que, com cronograma específico, treinou ao lado dos companheiros e está perto de voltar e ficar à disposição da comissão técnica.

São Paulo e Palmeiras jogam no Morumbi, domingo, às 16h. Se tiver novo empate, a decisão irá para as penalidades.

Publicidade

+ Palmeiras