FutebolPalmeiras atropela Universitario e fecha participação na primeira fase da Libertadores

Palmeiras atropela Universitario e fecha participação na primeira fase da Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não teve dó e espetou 6 a 0 no Universitario, do Peru, pela sexta rodada da primeira fase da Libertadores da América. O Verdão termina como o primeiro time com mais gols na competição continental.

O Universitario precisava vencer para tentar cavar vaga na Sulamericana. Mas Quintero entrou de sola no rosto de Weverton e acabou expulso. O palmeirense jogou com bandagem na cabeça.

Até aquele momento, o Palmeiras não conseguia criar. Fechado, os peruanos seguraram as ações, mas cometiam falhas na saída de bola.

Aos 41, Gabriel Menino colocou nos pés de Matías Viña, que só empurrou para as redes de primeira: 1 a 0.

O jogador Zé Rafael, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Universitario D, durante partida válida pela fase de grupo, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Antes do apito final, Zé Rafael aproveitou falha da marcação e chutou forte no canto. A bola beliscou a trave e estufou as redes: 2 a 0.

Sem muitas dificuldades, o Verdão ampliou logo no começo do segundo tempo. Wesley mandou para as redes após falha do Universitario, que insistia em errar. O gol, entretanto, foi anulado.

Quatro minutos depois, Gustavo Gómez deixou o dele em chute de fora da área.

Aos 14, Scarpa entortou pela direita e deixou Willian bonito na cara do gol: 4 a 0.

Aos 31, Viña serviu Menino, que deixou Rony sem marcação. Foi só cabecear para o fundo das redes: 5 a 0.

No último suspiro do jogo, Rony, o senhor Libertadores, aproveitou erro de passe na entrada da área e marcou o sexto gol.

No domingo, o Palmeiras viaja para o Rio de Janeiro onde estreia no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo.

+ Palmeiras