FutebolPalmeiras: Anderson Barros fala sobre reforços pedidos por Abel Ferreira

Palmeiras: Anderson Barros fala sobre reforços pedidos por Abel Ferreira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Anderson Barros, executivo de futebol do Palmeiras, concedeu entrevista ao canal SporTV e falou sobre o principal assunto comentado entre os torcedores: e os reforços?

“Acredito muito que a gente termine o processo que começou. Acredito que com o Abel isto vá acontecer, não tenho receio de ele nos deixar no meio da temporada, temos muitos desafios este ano ainda, três competições muito complicadas. A gente, apesar de todas as dificuldades, pode competir em todas elas e vencer todas. Não pode ser diferente no Palmeiras e acredito que apesar de todas as discussões, todos os nossos problemas e entreveros, vamos ter condições de brigar por estas competições e com o Abel conosco em todo o processo”, disse.

“O Abel nos pediu recentemente a contratação de determinados atletas para posições específicas e não conseguimos atender. Normal, o Palmeiras entendeu que deveria priorizar o equilíbrio financeiro e não poderia ir além de sua capacidade neste momento, de forma clara entre nós internamente. O Abel percebe o que o Palmeiras pode dar a ele e temos a convicção do que ele nos oferece no dia a dia, pela qualidade do trabalho que desenvolve”, avaliou.

Barros também falou sobre o desempenho esportivo do time dentro de campo e exaltou os avanços para chegar às decisões.

Maurício Galiotte e Anderson Barros concedem coletiva na Academia de Futebol.
Maurício Galiotte e Anderson Barros concedem coletiva na Academia de Futebol.

“Nos últimos anos, falamos da necessidade de equilíbrio administrativo e competir. E o Palmeiras está chegando nas finais. Às vezes não conquista por uma série de detalhes, mas chegamos em basicamente todas as competições”, disse.

Nesta quinta, CRB e Palmeiras jogam pela Copa do Brasil 2021. A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira, no Allianz Parque.

Publicidade

+ Palmeiras