FutebolEmpresário de Gustavo Gómez confirma procura de clubes europeus pelo zagueiro

Empresário de Gustavo Gómez confirma procura de clubes europeus pelo zagueiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O zagueiro Gustavo Gómez é um dos principais atletas do elenco do Palmeiras no momento. Titular absoluto do time de Abel Ferreira e da seleção paraguaia, não teria como evitar o assédio europeu.

Segundo Renato Bittar, empresário do atleta, Gómez recebe diversas consultas. Bittar revelou as buscas no programa Unión FC.

“Gustavo Gomez é bastante profissional, é interessante para qualquer equipe. Tem contrato com Palmeiras, trabalha com a Seleção. Não quero entrar em polêmicas. Porém, sim, há muitas perguntas da Europa por ele,” disse.

O La Nación, portal paraguaio, confirmou que o Chelsea buscou informações sobre Gómez e deve fazer algum tipo de proposta. Lembrando que o clube inglês é o atual campeão da Champions League, um dos principais títulos do mundo. Ter um zagueiro de ponta é prioridade para o técnico Tomas Tuchel.

Aos 28 anos, Gómez é liderança absoluta do elenco palmeirense. No Paraguai, é presença cativa nas convocações. Já completou 116 partidas pelo palmeiras, com 14 gols, duas assistências e quatro taças no currículo.

Publicidade

+ Palmeiras