FutebolPaulo Nobre cobra diretoria do Palmeiras e diz o que faria se...

Paulo Nobre cobra diretoria do Palmeiras e diz o que faria se fosse presidente

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre fez postagem em seu Instagram e comentou a eliminação precoce vivida pelo clube ontem na Copa do Brasil. Em casa, o Alviverde foi eliminado pelo CRB nos pênaltis.

Na postagem, Nobre defendeu o trabalho de Abel Ferreira e sugeriu uma possível estratégia para a atual diretoria. O ex-mandatário está afastado do clube e tem briga pública com Leila Pereira, dona da Crefisa.

+ Futuro de Borja: Boca Juniors fica perto de contratar centroavante do Palmeiras

“Não é possível iniciar do zero em junho um planejamento novo pra 2021! Trocar técnico agora e trazer quem? Lembrem que o Abel foi a 4ª opção que o Palmeiras tentou ano passado e teve a grata surpresa de ter dado muito certo. E agora querem trocar para trazer quem? Já tem alguém ou vai ser a mesma trapalhada do ano passado? Não seria mais lógico e muito mais fácil a diretoria do Palmeiras agir internamente, cobrando a portas fechadas o elenco todo e dando sustentação explícita e pública ao trabalho de uma comissão técnica que já está em curso e que já provou que pode render muitos frutos, do que partir para a simplicidade de nomear o técnico culpado de tudo e trocá-lo sabe-se lá por quem?! Talvez poderiam fazer algumas contratações pontuais indicadas por esse técnico, e estar junto dele avaliando e cobrando resultados, com profissionalismo e não achando que as coisas vão se resolver por passe de mágica!,” aponta parte do texto.

No sábado, Palmeiras e Corinthians jogam no Allianz Parque pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

+ Palmeiras