FutebolSaída de Barros, negativa de atacante, desfalques de três titulares, Borja e...

Saída de Barros, negativa de atacante, desfalques de três titulares, Borja e escalação do derbi: as últimas notícias do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vive a véspera do clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, o Verdão inicia busca pela recuperação após eliminação na Copa do Brasil.

Abel Ferreira deve escalar o que o time tem de melhor. Weverton, que jogou diante do CRB no meio da semana, não estará à disposição por conta da seleção brasileira.

Confira as últimas notícias do Palmeiras:

Barros deixará o Palmeiras em novembro

Fim do mandato de Maurício Galiotte também decretará o fim da passagem de Anderson Barros pelo clube. O executivo não continuará na próxima gestão.

Gabriel Silva não quer jogar na Ucrânia

Revelado pelas categorias de base e com passagem pelo elenco profissional, o atacante Gabriel Silva recebe proposta de time ucraniano, mas declinou.

Desfalques em nove jogos

Copa América tira três jogadores titulares do Palmeiras. Veja quem Abel Ferreira poderá escalar e como ficará a provável formação para a sequência dos jogos.

Borja no Junior?

Colombianos querem comprar pelo menos 50% dos direitos de Miguel Borja para mantê-lo no Junior Barranquilla. Boca Juniors, da Argentina, não mandou proposta, mas está de olho na situação.

Publicidade

+ Palmeiras