FutebolPalmeiras x Corinthians: escalações, onde assistir, desfalques, arbitragem e muito mais!

Palmeiras x Corinthians: escalações, onde assistir, desfalques, arbitragem e muito mais!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O sábado promete ser de emoção. Palmeiras e Corinthians jogam no Allianz Parque pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os clubes se despediram da Copa do Brasil no meio da semana e a pressão bate na porta.

O time comandado por Abel Ferreira foi criticado ao longo da semana. Mesmo com diversas oportunidades e finalizações, o Palmeiras não conseguiu balançar o barbante do CRB e prosseguir no torneio nacional. E mais: o clube deixou de arrecadar um bom dinheiro e que fará falta na temporada.

Como vem o Palmeiras para o jogo

O técnico português terá nove desfalques confirmados para o derbi. A boa notícia fica por conta do meia Gabriel Menino, que voltou da seleção olímpica e tem condições de jogo.

Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Desfalques: Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda e Covid-19), Danilo (lesão na coxa direita), Danilo Barbosa (lesão na coxa esquerda), Michel (Covid-19), Patrick de Paula (trauma no quadril), Weverton (convocado), Gustavo Gómez (convocado), Viña (convocado) e Alan Empereur (preservado).

Como vem o Corinthians para o jogo

Eliminado pelo Atlético-GO sem marcar gols em nenhum dos jogos, o Corinthians inicia o derbi muito pressionado. Sylvinho, que acabou de assumir o cargo, já sente as críticas por parte dos torcedores.

Após cumprir suspensão na Copa do Brasil, Fágner está de volta. Mateus Vital e Araos brigam por uma vaga na equipe titular.

Provável escalação: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni (Camacho); Mateus Vital (Araos), Gustavo Mosquito e Luan;

Desfalques: Otero (seleção da Venezuela), Caíque França (cirurgia de hérnia inguinal), Gabriel Pereira (lesão muscular no adutor da coxa esquerda), além de Jemerson e Ruan Oliveira, ainda em transição, e Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, em recuperação de lesões no joelho.

Onde assistir Palmeiras x Corinthians

O clássico terá transmissão exclusiva do Premiere, sistema de pay-per-view da Globosat. Caso o canal não esteja disponível na sua TV, entre em contato com sua operadora.

Arbitragem

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
  • Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

+ Palmeiras