FutebolSurto: Palmeiras tem mais um caso de Covid-19 e acende luz de...

Surto: Palmeiras tem mais um caso de Covid-19 e acende luz de alerta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras confirmou mais um caso do novo coronavírus no elenco. O lateral-esquerdo Lucas Esteves testou positivo e já está em isolamento. Quando voltar, daqui há dez dias, passará por novos exames e poderá ser liberado.

O zagueiro Michel e o atacante Gabriel Veron também foram infectados pela Covid-19 e estão em fase final do isolamento.

Na última semana, o Palmeiras perdeu dois funcionários para a doença. Edson Silva, podólogo, perdeu a vida neste sábado. Horas depois do final do clássico, o clube confirmou a morte do segurança Cristiano Silva, mais conhecido como Baby. Ambos não resistiram por conta das complicações o vírus.

As primeiras palavras de Abel Ferreira na coletiva foram em homenagem aos dois.

“Gostaria de dizer minhas primeiras palavras fossem para o Cris e ao Edson, dois funcionários que trabalhavam aqui conosco e faleceram hoje por Covid. No futebol sempre buscamos algum jeito para buscar solução, mas na morte não há jeito. É a única certa, e me custa muito os dois funcionários que deram tudo para elevar o clube e hoje faleceram os dois. Um grande abraço e um abraço de sentimento a toda a família, porque para nós é um dia muito triste, pois perdemos dois grandes homens e dois grandes palmeirenses,” disse.

Publicidade

+ Palmeiras