FutebolMais problemas para Abel Ferreira: Wesley, suspenso, não enfrenta o Juventude

Mais problemas para Abel Ferreira: Wesley, suspenso, não enfrenta o Juventude

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras terá mais um desfalque importante para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Wesley, que sofreu três cartões amarelos nas três primeiras rodadas, contra Flamengo, Chapecoense e Corinthians, e terá de cumprir suspensão automática.

Portanto, será mais um desfalque entre os titulares para o técnico Abel Ferreira, que já não conta com Weverton, Gustavo Gómez e Matias Viña, com suas respectivas seleções na Copa América.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Wesley será ausência importante uma vez que participou de três dos últimos quatro gols do Palmeiras, com dois tentos diante da Chapecoense e a assistência para Raphael Veiga, no Derbi contra o Corinthians.

Com Veron se recuperando da Covid-19, Breno Lopes é quem pode receber uma oportunidade no ataque. Ou Gustavo Scarpa pode ser improvisado na ponta e Abel Ferreira opte em colocar Gabriel Menino ou Zé Rafael no meio-campo.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, para enfrentar o Juventude, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão. O Alviverde soma quatro pontos após três rodadas, com uma vitória (Chapecoense), um empate (Corinthians) e uma derrota (Flamengo).

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras