FutebolRamires fala sobre passagem pelo Palmeiras e revela sonho de defender outro...

Ramires fala sobre passagem pelo Palmeiras e revela sonho de defender outro clube brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O volante Ramires conversou com um canal do Youtube e avaliou sua passagem pelo Palmeiras. Contratado em 2019, o jogador agradeceu ao clube palmeirense pela recepção e valorizou os amigos que fez. Também comentou sobre o número alto de lesões que teve enquanto vestiu o manto palestrino.

“Eu nunca tive muito problemas de lesão na carreira. O máximo que eu fiquei foi três semanas. Em uma idade, em que você começa a ter muita lesão, é complicado porque o processo de recuperação não é o mesmo. Fiz muitos amigos no Palmeiras, não tenho nada para falar contra, só agradecer por ter aberto as portas para minha volta ao Brasil. Conquistei o Paulista, fiz parte do elenco da Libertadores e Copa do Brasil. São títulos que vieram e acrescentaram na carreira”, disse.

Quando estava na China defendendo o Jiangsu Suning, Ramires revelou que recebeu proposta do Flamengo, mas não conseguiu seguir adiante por conta da multa rescisória. Revelou que gostaria de vestir a camisa do clube carioca e que “sempre torceu pelo time”.

+ Palmeiras tem desempenho muito melhor como visitante do que como mandante

“Sempre deixei claro que meu coração sempre foi Flamengo. Sempre tive esse sonho, mas acho que com a idade e tudo que aconteceu, não sei se aconteceria ainda (de jogar). Eu tive uma conversa quando tive na China, bem antes da minha rescisão. Mas tinha contrato ainda e ficou meio complicado, tinha que cumprir meu contrato lá. Naquela altura não tinha como, multa rescisória muito alta,” disse.

Ramires fez 43 jogos oficiais pelo Palmeiras e apenas 20 como titulares. Balançou as redes apenas uma vez e foi contestado pelo torcedor por conta das consecutivas lesões.

Publicidade

+ Palmeiras