FutebolCaso Borja: Empresário confirma que Palmeiras negou proposta do Junior

Caso Borja: Empresário confirma que Palmeiras negou proposta do Junior

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O centroavante Miguel Borja disputa a Copa América com a Colômbia, mas segue sendo notícia nos periódicos e diários esportivos sulamericanos. Um dos destaques do Junior Barranquilla, Borja ainda é jogador do Palmeiras.

Segundo Juan Pablo Pachón, empresário de Borja, o Junior ofereceu a primeira oferta e teve resposta negativa.

“O Junior ofereceu três milhões de dólares (R$ 15 milhões) ao Palmeiras pelo Miguel, mas o time não aceitou e, a partir daí, o Junior não falou mais”, disse à Gol Caracol TV.

Para conseguir bater o martelo e aceitar a proposta, o Palmeiras espera receber cerca de 4,3 milhões de dólares (R$ 21,3 milhões). O Junior está reunindo recursos para atingir o valor pedido pelo alviverde.

+ CBF altera tabela do Brasileirão por causa da Copa América. Palmeiras é impactado

Para finalizar, Pachón negou que o Boca Juniors entrou na jogada para ter o centroavante. Tudo é especulação, até agora não há nada real, só se fala nos jornais, não Não recebi nenhuma chamada”, disse.

O vínculo temporário de Borja com o Junior termina dia 30 de junho. Não haverá extensão do empréstimo. Caso não exista oferta no valor pedido pelo Palmeiras, o clube colombiano terá que devolver Borja, que só poderá reestrear pelo time de Abel Ferreira em agosto.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras