FutebolPalmeiras realiza penúltimo treino antes do Choquei-Rei pelo Brasileirão

Palmeiras realiza penúltimo treino antes do Choquei-Rei pelo Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou na Academia de Futebol nessa quinta-feira de muito frio em São Paulo, visando o Choque-Rei no próximo sábado, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De início, o treino foi realizado em campo reduzido, com o elenco dividido em dois grupos – enquanto um focava em passes e marcar gols, o outro tinha que alcançar uma das quatro estacas dispostas no gramado, visando trabalhar agilidade, movimentação e velocidade de tomada de decisão.

Na segunda parte da atividade, a comissão técnica priorizou a parte tática. Em um lado, os atletas aperfeiçoaram jogadas partindo da linha de fundo até o arremate dos atacantes depois de cruzamentos. Do outro, as transições começaram da área central até culminar na área, onde havia disputas entre atacantes e zagueiros.

Veron e Gómez durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

O recém-contratado, Jorge, o atacante Borja, assim como Rony e Luiz Adriano cumpriram cronograma com a preparação física do Núcleo de Saúde e Performance, na parte interna do centro de excelência e também no gramado.

Dessa forma, o Verdão fará um último treino nessa sexta-feira, às 16h (de Brasília) para finalizar a preparação para o clássico. São Paulo x Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 19h, no Morumbi.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras