FutebolFemininoAmor e idolatria! Atacante Palestrina chora ao encontrar seu ídolo Dudu

Amor e idolatria! Atacante Palestrina chora ao encontrar seu ídolo Dudu

Ottilia revela ser torcedora do Palmeiras desde pequena - "Cresci com isso na cabeça: ser Palmeiras"

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Torcedora palmeirense assumida, a atacante Ottilia representa a torcida alviverde dentro de campo. Chegou ao Palmeiras em 2020 e é uma das artilheiras dentro do time. Em entrevista à TV Palmeiras, publicada nesta quarta-feira (04), a atleta revelou as origens de seu amor pelo Palestra, que começou com seu pai.

“Meu pai é torcedor fanático e na minha cidade tem bastante palmeirense. Desde pequena, ele sempre quis que eu torcesse pelo Palmeiras. Em uma viagem, ele trouxe um uniforme do Palmeiras para mim, lembro que não tirava ele para nada. Cresci com isso na cabeça: ser Palmeiras. Todo mundo ama e xinga, mas acima de tudo, é a paixão” – disse a atleta de Vista Alegre do Alto, interior de São Paulo.

Torcedora de longa data, Ottilia exibiu sua carteirinha de sócio Avanti e revelou ter acompanhado inúmeros jogos do Verdão no estádio:

“Eu ia muito (aos jogos). 2016 assisti praticamente o campeonato todo. Eu estava no corredor, no meio da rua, com sinalizador, acompanhei tudo“.

Quando perguntada sobre seus ídolos recentes da história palmeirense, a jogadora de 24 anos disse dois nomes:

“Eu gosto muito do Dudu. Ele e o Prass são os caras que mais admiro no clube. Não tem satisfação maior do que ter visto tudo que o Dudu fez com essa camisa, todos os títulos que ganhou. Estou muito feliz que ele voltou.” – Declarou Ottilia, que foi surpreendida no meio de sua entrevista por seu ídolo, Dudu. A jogadora não resistiu e foi às lágrimas.

“Tudo o que estou sentindo agora é o sentimento de um torcedor, se um dia tivesse a chance de te encontrar. Só queria agradecer, de verdade” – Falou emocionada a jogadora à Dudu.

O próximo jogo do Palmeiras será pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino, na próxima quarta-feira (11), contra o Taubaté, às 15h, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP. As Palestrinas também disputam as quartas de final do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, ainda sem data definida.

+ Palmeiras