FutebolPiquerez já tem data programada para estrear pelo Palmeiras; Veja o que...

Piquerez já tem data programada para estrear pelo Palmeiras; Veja o que falta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Joaquin Piquerez, lateral-esquerdo contratado pelo Palmeiras junto ao Peñarol, tem condições físicas de jogar. Ele chegou para suprir a saída de Matías Viña, que foi vendido para a Roma, da Itália.

O último jogo do uruguaio foi contra o Nacional pela Sulamericana. Mesmo perdendo, o Peñarol se classificou. Depois disso, ficou afastado enquanto a negociação com o Palmeiras avançava.

Abel Ferreira quer escalar Joaquin Piquerez contra o Fortaleza no sábado, no Allianz Parque, em partida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A documentação do jogador já está na CBF, mas o nome ainda não aparece oficialmente no BID (Boletim Informativo Diário).

Caso Piquerez não esteja disponível para estrear, Victor Luiz ou Renan podem assumir a posição. Lembrando que Felipe Melo, zagueiro que atua ao lado de Gustavo Gómez, está suspenso por conta do terceiro amarelo. Renan é usado de forma improvisada na lateral, mas pode ser companheiro do paraguaio. Luan, recuperado de lesão, também pode ser opção para o setor defensivo.

Com 32 pontos, o Verdão é o líder do Nacional.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras