FutebolNova contratação, "fico" de atacante, 2h de treino, resposta ao STJD e...

Nova contratação, “fico” de atacante, 2h de treino, resposta ao STJD e volta das torcidas: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou nesta quinta-feira na Academia de Futebol e Abel Ferreira exigiu bastante dos seus comandados. Foram duas horas de movimentação em três níveis diferentes. O português aprimorou as finalizações, saídas de bola e toques curtos.

No sábado, Palmeiras e Fortaleza jogam no Allianz Parque às 21h. O jogo é válido pela décima quinta rodada do Brasileirão e pode valer a liderança, já que o Verdão tem 32 pontos e o Atlético-MG tem 31.

Veja as principais notícias desta quinta-feira

Três jogadores de volta

Rony, Luiz Adriano e Danilo Barbosa treinaram mais uma vez e estão praticamente liberados da transição física. Contudo, a participação contra o Fortaleza vai depender de Abel Ferreira.

Wesley não será vendido nessa janela

O Palmeiras recusou proposta de clube norte-americano pelo atacante Wesley. A janela fecha às 23h59 desta quinta-feira e não haverá transferência. Entenda os valores e porque a diretoria resolveu vetar a saída da revelação.

O jogador Wesley, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe da A Chapecoense F, durante partida válida pela segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allainz Parque. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Wesley, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe da A Chapecoense F, durante partida válida pela segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allainz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Por que só eles?

O Flamengo entrou com pedido no STJD para ter torcida no Brasileirão. E conseguiu. O Palmeiras respondeu com nota oficial em seu twitter. Outros clubes também pediram maior isonomia ao campeonato nacional. Leia na íntegra.

Allianz Parque com torcida em novembro

João Dória, governador do Estado de São Paulo, confirmou que os portões dos estádios serão abertos a partir do dia 1 de novembro. As regras para reabertura ainda não foram confirmadas, mas é possível que somente 40% dos assentos sejam comercializados.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras