FutebolPalmeiras contrata lateral-direito do Peñarol; Chegada será somente em dezembro, diz imprensa...

Palmeiras contrata lateral-direito do Peñarol; Chegada será somente em dezembro, diz imprensa uruguaia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras bateu o martelo e fechou com seu primeiro reforço para a temporada 2022. Quem noticiou foi o perfil Mundo Carbonero, focando em informações sobre o Peñarol.

Giovanni González acertou com o Verdão e será confirmado apenas em dezembro. Iniciará a pré-temporada com o elenco e entrará em campo somente na próxima temporada.

“Conforme relatado pelo colega @detectiveAUF, Giovanni González vai ficar no Peñarol até dezembro e em dezembro será jogador do Palmeiras. O Palmeiras queria o jogador agora, mas a diretoria do Peñarol disse: ‘agora não!’,” informou o site.

Joaquín Piquerez, lateral-esquerda contratado recentemente, também veio do time uruguaio. Piquerez e González são amigos fora de campo.

+ Treino forte! Abel Ferreira orienta mais de duas horas de movimentação e Palmeiras pode ter novidades contra o Fortaleza

González tem o perfil buscado pelo Palmeiras

Aos 26 anos, o atleta foi revelado pelo River Plate uruguaio, onde ficou de 2014 até 2017. Disputou 71 partidas e marcou três gols, com diversas atuações notáveis.

Pelo Peñarol, González tem mais de cem partidas e é titular absoluto. Foi titular da seleção uruguaia na disputa da Copa América 2019 e 2021.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras