FutebolNo Palmeiras, Abel Ferreira leva vantagem em duelos contra o técnico Renato...

No Palmeiras, Abel Ferreira leva vantagem em duelos contra o técnico Renato Gaúcho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras de Abel Ferreira tem tido dificuldade em bater o Flamengo, mas diante do técnico Renato Gaúcho o treinador português guarda boas recordações. Esse será o primeiro jogo após a disputada entre os dois treinadores após a disputa da final da Copa do Brasil.

Abel Ferreira e Renato Gaúcho se enfrentaram em três oportunidades e o Palmeiras levou a melhor duas vezes, além de um empate, ou seja, o Grêmio, que na ocasião era comandado por Renato, não conseguiu superar o Verdão.

Coincidentemente, as duas vitórias alviverdes foram nas finais da Copa do Brasil, com vitória por 1 a 0 na Arena, gol marcado por Gustavo Gómez, e por 2 a 0 no Allianz Parque, com gols de Wesley e Gabriel Menino.

+Palmeiras tem incômodo jejum sem vencer o Flamengo; veja o retrospecto recente

+Relembre as vitórias do Palmeiras sobre o Flamengo no Allianz Parque

Abel Ferreira lamenta demissão de Renato Gaúcho: 'Só querem os resultados'  - Notícias - Terceiro Tempo
O técnico Abel Ferreira durante partida válida contra o Grêmio de Renato Gaúcho na Arena (Foto: Cesar Greco)

O primeiro duelo entre Abel e Renato aconteceu em janeiro, jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, jogo que terminou em 1 a 1. Raphael Veiga abriu o placar no primeiro tempo, mas perto dos acréscimos da segunda etapa Diego Souza deixou tudo empatado.

Portanto, além de um clássico nacional entre Palmeiras e Flamengo, há também um duelo individual entre os comandantes. Se para Renato Gaúcho é uma boa chance de vencer Abel Ferreira pela primeira vez, o treinador português tenta superar o time carioca também em sua quarta oportunidade, além do Verdão não vencer o Rubro-negro desde 2017.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras