FutebolFemininoCBF altera horário da decisão entre Corinthians x Palmeiras no Brasileirão Feminino;...

CBF altera horário da decisão entre Corinthians x Palmeiras no Brasileirão Feminino; veja o motivo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O segundo e decisivo jogo entre Corinthians x Palmeiras na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Portanto, o jogo passa a ser mantido no mesmo horário que foi realizado neste último fim de semana, às 21h (de Brasília).

A mudança foi realizada devido a solicitação das detentoras dos direitos de transmissão do jogo por conta do sucesso de audiência da partida na faixa de horário. Contudo, a data foi mantida para o último domingo de setembro, dia 26.

Partida entre Palmeiras e Corinthians, válida pela final (jogo de ida) do Campeonato Brasileiro Feminino, no Allianz Parque, em São Paulo-SP. (Foto: Fabio Menotti)
Partida entre Palmeiras e Corinthians, válida pela final (jogo de ida) do Campeonato Brasileiro Feminino, no Allianz Parque, em São Paulo-SP. (Foto: Fabio Menotti)

De acordo com dados divulgados pela CBF, a decisão teve uma média de 3,6 pontos no Ibope na Grande São Paulo, com picos de 4,5 pontos, na transmissão da TV Band. Além do veículo, o jogo foi disponibilizado nos canais do TikTok da Confederação e do Desimpedidos, que somados, tiveram cerca de 300 mil espectadores únicos durante o jogo.

Sendo assim, Corinthians e Palmeiras entram em campo pela última vez na edição do Brasileirão Feminino no dia 26 de setembro, na Neo Química Arena. O jogo de ida terminou 1 a 0 para o time alvinegro. Com isso, as Palestrinas precisam reverter o placar o mínimo para levar o jogo aos pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para conquistar o título inédito.

Antes da decisão, Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentarem novamente no dia 22, às 15h (de Brasília), também no Allianz Parque, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras