FutebolCategorias de BaseEm jogo de seis gols, Palmeiras consegue o empate contra o Grêmio...

Em jogo de seis gols, Palmeiras consegue o empate contra o Grêmio no final do jogo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira (14), o Palmeiras recebeu o Grêmio em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Dessa forma, jogando no Allianz Parque, o Verdão conseguiu o empate no final do jogo, após abrir o placar e ceder a virada ao longo do confronto.

O JOGO

O Palmeiras iniciou a partida com muita intensidade e criando boa oportunidades de gol. Assim, aos oito minutos de jogo, Kelvin inaugurou o placar e pouco depois Gabriel Silva, artilheiro do time na temporada ampliou a vantagem. Ainda no primeiro tempo, o time adversário diminuiu a vantagem com um gol de Gustavo Marins, aos 32′.

São 19 gols em 17 jogos para o atacante Gabriel Silva na base em 2021, sendo 12 no Brasileiro Sub-20 (Foto: Fabio Menotti)

Na segunda etapa, o Verdão cedeu o empate para o Grêmio, aos 26′, gol marcado por Kevin, após aproveitar o rebote da zaga alviverde. Em seguida, o time visitante ampliou a vantagem com Cuiabano, aproveitando falha da zaga. Ainda sim, antes do encerramento da partida, o atacante de 15 anos, Endrick completou o cruzamento na área e deixou tudo igual novamente.

Sendo assim, as crias da academia emplacam o segundo empate consecutivo na competição e permanece na 4ª posição na tabela. Na próxima rodada, o time joga contra o América-MG, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X FLAMENGO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 14 de setembro de 2021, terça-feira
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
Assistentes: Marcela de Almeida Silva (SP) e Patrícia Carla de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Michel e Jhonatan (Palmeiras); Velasco, Guilherme Bossle, Lucas Kawan e Cristiano (Grêmio)
Cartão vermelho: Luas Kawan (Grêmio)

GOLS: Kelvin, aos 8′, Gabriel Silva, aos 21′ do 1º tempo e Endrick, aos 39 da etapa final (Palmeiras); Gustavo Marins, aos 3’2 do 1ºT, Kelvin, aos 2′, e Cuiabano, aos 26′ do 2ºT (Grêmio).

PALMEIRAS: Mateus; Thiago, Michel, Lucas Freitas e Vanderlan; Naves, Ramon e Jhonatan; Giovani, Kevin e Gabriel Silva.

GRÊMIO: Thiago; Lucas Kawan, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Velasco, Ronald e Robert; Rubens, Léo Fenga e Kevin.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras