FutebolAbel Ferreira coloca o Atlético-MG como favorito na Libertadores: "Já os dão...

Abel Ferreira coloca o Atlético-MG como favorito na Libertadores: “Já os dão na final”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na coletiva de pós-jogo diante da Chapecoense, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre o que esperar para a partida diante do Atlético Mineiro já na próxima terça-feira, pela Libertadores.

Dessa forma, o português apontou o favoritismo ao Atlético-MG e mencionou que em alguns portais da mídia já colocam o alvinegro na grande decisão.

“Vamos jogar com um adversário que tem apostado tudo, tem apostado forte. É o favorito, já os dão na final com o outro adversário. Vamos competir, é o que fazemos, vamos analisar nosso adversário. É ida e volta, vamos ser humildes, colocar em prática nossa capacidade, força coletiva, usar nossa técnica, tática e competir”, destacou.

“Temos nossas ambições, mas ninguém tem dúvida nenhuma que o adversário é o favorito, pelo que investiu, pelo que gastou e continua a gastar. Na nossa humildade, no nosso feijão com arroz, vamos tentar chegar nos nossos objetivos. Queremos tanto quanto o nosso adversário, vamos usar as armas que temos e usaremos o mais indicado para estar na final da Libertadores”, completou o treinador.

Imagem
O técnico Abel Ferreira em coletiva de pós-jogo contra a Chapecoense (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Após jogo polêmico no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras reencontra o Atlético Mineiro na próxima terça-feira, em jogo de ida válido pela semifinal da Libertadores, no Allianz Parque. A decisão rumo à final será realizada no dia 28 de setembro. Antes disso, no fim de semana, o Verdão enfrenta o rival Corinthians, fora de casa, pelo Brasileirão.

+Abel Ferreira se responsabiliza por queda de rendimento do Palmeiras no 2º tempo contra a Chape

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras