FutebolPalmeiras recebe placa de agradecimento da Chapecoense: "Gratidão por toda solidariedade e...

Palmeiras recebe placa de agradecimento da Chapecoense: “Gratidão por toda solidariedade e empatia”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Antes da bola rolar na Arena Condá na tarde deste sábado, o Palmeiras recebeu uma placa simbólica da diretoria da Chapecoense devido ao apoio que a equipe deu para o clube catarinense após a tragédia de 2016.

Além de ter emprestado alguns atletas à Chapecoense logo na temporada seguinte, ajudando no processo de reconstrução da equipe catarinense, o Palmeiras disponibilizou seu corpo jurídico para questões burocráticas junto à Conmebol e disputou o “Amistoso da Amizade” – o primeiro jogo após o acidente, dentre outras atitudes.

A mensagem destacada na placa é a seguinte: “Acima de qualquer rivalidade dentro das quatro linhas, sempre estará o nosso reconhecimento e a gratidão por toda a solidariedade e empatia demonstradas no momento mais difícil da nossa história. Nas adversidades, reconhecemos a grandeza das pessoas”.

Com gols de Raphael Veiga e Luiz Adriano, o Palmeiras venceu a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá, conquistando a terceira vitória consecutiva diante da equipe catarinense fora de casa.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras