FutebolRaphael Veiga valoriza vitória contra a Chape visando a Libertadores: "Dá confiança...

Raphael Veiga valoriza vitória contra a Chape visando a Libertadores: “Dá confiança para terça-feira”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Autor de um dos gols na vitória sobre a Chapecoense, o meia Raphael Veiga valorizou o resultado conquistado fora de casa, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro, para dar mais confiança ao elenco prester a disputar o principal jogo da temporada na próxima terça-feira.

O meia do Verdão ainda reconheceu a queda de rendimento da equipe ao longo do segundo tempo, algo destacado pelo técnico Abel Ferreira durante a coletiva, mas reforçou a importância do resultado final.

“Acho que essa vitória foi importante para retomar nossa confiança nessa competição. Também dá confiança para o jogo de terça-feira. A gente fez um bom jogo. Acredito que no segundo tempo a gente baixou um pouco o nível, normal, tem o cansaço. Mas acho que tem que valorizar a vitória, que a gente estava precisando. Todo mundo se doou, e vencemos o jogo”, pontuou.

Imagem
Raphael Veiga em entrevista pós-jogo contra a Chapecoense (Foto: Reprodução)

Com mais um gol marcado, Raphael Veiga assumiu a artilharia isolada do Verdão na temporada, chegando aos 11 gols, superando Willian Bigode, que tem 10. Além disso, igualou Ênio Andrade, Luís Pereira, Miguel Borja e Cardoso como o 83º maior artilheiro da história do clube.

Agora, o Palmeiras volta as atenções para a partida na próxima terça-feira, quando entra em campo diante do próprio Atlético Mineiro, em jogo de ida, válido pela semifinal da Libertadores, no Allianz Parque.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras