FutebolMatheus Fernandes comemora reestreia pelo Palmeiras: "Muito Feliz"

Matheus Fernandes comemora reestreia pelo Palmeiras: “Muito Feliz”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

De volta ao Palmeiras, anunciado em julho, o volante Matheus Fernandes enfim fez sua reestreia com a camisa do Palmeiras, realizando o primeiro jogo sob comando do técnico Abel Ferreira.

Ele atuou durante todo o segundo tempo diante da Chapecoense, voltando a disputar uma partida oficial depois de 10 meses. Pelo Palmeiras havia entrado em campo pela última vez na vitória diante do Red Bull Bragantino em dezembro de 2019, pelo Brasileirão.

“Estou muito feliz de reestrear, ainda mais em uma vitória muito importante para nós no campeonato. Agora é trabalhar forte, continuar treinando, me dedicando ao máximo, que as oportunidades vão aparecer e tenho de estar preparado para desempenhar um bom papel e ajudar o Palmeiras. Por isso voltei, me sinto em casa aqui. Quero recuperar essa alegria e poder ajudar meus companheiros sempre”, disse o camisa 38.

Matheus Fernandes Palmeiras 2
O preparador físico João Martins e o jogador Matheus Fernandes (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Esse foi o jogo de número 13 de Matheus Fernandes pelo Palmeiras. Em sua segunda passagem pelo clube, o volante firmou contrato em definitivo válido até dezembro de 2025.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras