FutebolCom Prass de volta, Palmeiras passará por mudanças profundas no futebol com...

Com Prass de volta, Palmeiras passará por mudanças profundas no futebol com Leila Pereira no poder

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras passará por eleições presidenciais em novembro. Neste momento, Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM, é a potencial favorita para assumir ao cargo.

A atual conselheira e empresária deverá fazer algumas mudanças estruturais no futebol. João Paulo Sampaio, diretor das categorias de base, deve ser promovido e comandar o futebol profissional alviverde no lugar de Anderson Barros.

O ex-goleiro Fernando Prass, que é estagiário no Palmeiras e aluno da FAM, deve assumir o lugar de assessor técnico atualmente preenchido por Edu Dracena. Campeão da Copa do Brasil 2015 e do Brasileirão 2016, Prass tem o respeito da empresária.

Dracena não é uma unanimidade. Parte da torcida o critica nas redes redes sociais pela falta de respostas e posicionamento. Internamente ele cumpre sua função adequadamente, mas longe de se destacar.

Paulo Buosi, atual vice-presidente de Galiotte, foi convidado para ser vice da gestão de Leila. Ele aceitou e deverá se pronunciar após a votação do filtro no Conselho Deliberativo.

Outros departamentos deverão passar por transformações e serão analisados de perto. O marketing, por exemplo, deve ter um novo gestor. Atualmente é Roberto Trinas que responde pelas ações.

Do outro lado está Mário Gianinni, ex-diretor de futebol de Arnaldo Tirone. A oposição, rachada, ainda deve lançar mais um candidato e dividir ainda mais o que já está dividido.

+ Luiz Adriano escancara situação sobre lesão após marcar novamente pelo Palmeiras

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras