FutebolTroca no futebol, volta de Fernando Prass, lesão de Luiz Adriano, volta...

Troca no futebol, volta de Fernando Prass, lesão de Luiz Adriano, volta de Borja e desfalque na Libertadores: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A segunda-feira foi de treinamento na Academia de Futebol. O Palmeiras focou bastante e está pronto para enfrentar o Atlético-MG nesta terça-feira, 21h30, no Allianz Parque. A partida é válida pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América.

Abel Ferreira tem algumas situações para contornar e tem a equipe titular na cabeça. É provável que a equipe palmeirense entre em campo com algumas modificações.

Veja as últimas notícias do Palmeiras

Fernando Prass pode voltar a trabalhar no Verdão

Ex-goleiro, que é estagiário no clube e estudante na Faculdade das Américas, pode assumir o lugar do ex-zagueiro Edu Dracena como assessor técnico. João Paulo Martins também deve ser diretor de futebol caso Leila Pereira vença o pleito.

Luiz Adriano revelou detalhes da lesão no joelho

Não foi uma recuperação das mais fáceis! Atacante comentou sobre a contusão que teve no joelho e explicou porque demorou para retornar aos gramados.

Sucesso de Borja no Grêmio faz Palmeiras repensar futuro do centroavante

Colombiano tem quatro gols em sete partidas pelo clube gaúcho e vem mostrando bom futebol. Ele fica em Porto Alegre até começo de 2022 e não sabe o que acontecerá depois.

Danilo ainda é dúvida

Volante ficou de fora da vitória diante da Chapecoense pelo placar de 2 a 0 por conta de torção no tornozelo. É dúvida para enfrentar o Atlético-MG nesta terça-feira (21).

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras