FutebolDesfalque no Palmeiras: Abel Ferreira "segura" novo reforço diante do Atlético-MG pela...

Desfalque no Palmeiras: Abel Ferreira “segura” novo reforço diante do Atlético-MG pela Libertadores 2021

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Contratado em julho junto ao Monaco, da França, o lateral-esquerdo Jorge ainda não está pronto para fazer sua estreia pelo Palmeiras. Nesta terça-feira, o Verdão encara o Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores 2021, e o jogador não foi relacionado.

Ele já está pronto fisicamente, mas a comissão técnica entendeu que ainda não é o momento. Jorge treina sem limitações e deve estar disponível para o clássico diante do Corinthians, pelo Brasileirão, no próximo sábado.

“Estou na reta final dos treinamentos com o grupo. O que eu mais esperava já está acontecendo, treinando com bola com o grupo. Agora, vai depender da comissão técnica avaliar no dia a dia. Esse jogo da Chapecoense ficou muito em cima e, como amanhã também é em cima, a gente preferiu que eu treinasse a semana toda para, talvez, estar preparado para o jogo contra o Corinthians”, revelou Jorge.

“O importante é focar nos treinos dessa semana, vão ser muito importantes para mim. Preciso retomar a confiança no dia a dia, o que mais importa é vencer o jogo contra o Atlético-MG”, adicionou o lateral.

O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez e o volante Matheus Fernandes foram inscritos e estarão à disposição de Abel Ferreira para o combate de logo mais no Allianz Parque.

+ Palmeiras: Relembre a campanha do atual campeão da Libertadores

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras