FutebolEscalação do Palmeiras pode ter surpresa para a partida diante do Atlético-MG...

Escalação do Palmeiras pode ter surpresa para a partida diante do Atlético-MG pela Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Atlético-MG iniciam a disputa pela vaga na grande final da Copa Libertadores da América 2021. O jogo será no Allianz Parque nesta terça-feira, 21h30.

No final de semana, a equipe de Abel Ferreira bateu a Chapecoense fora de casa por 2 a 0 e preservou a briga com o Galo Mineiro pela conquista do título do Brasileirão.

Em Chapecó, Abel inverteu a posição de Gómez e Luan para proteger mais o setor de Marcos Rocha. A alteração deu certo e a equipe não tomou gols após o lado direito mais protegido.

Contra o Atlético-MG, o português poderá optar por Renan no lugar de Piquerez. A Cria da Academia tem perfil mais defensivo. O volante Danilo ainda é dúvida e deverá passar por avaliação nos vestiários da arena. Caso seja liberado, atuará ao lado de Patrick de Paula, deixando Raphael Veiga mais à frente.

Na frente, com Dudu mais ao lado de Veiga, Wesley deve cair para a esquerda. No lugar de Rony, a surpresa deve ser a escalação de Luiz Adriano, autor de um dos gols da vitória no sábado.

Recuperado de lesão no joelho, o centroavante pode iniciar o combate entre os onze iniciais. A torcida do Palmeiras criticou muito a diretoria pela falta de contratação de um jogador de ofício. Quem sabe seja a hora de Luiz Adriano surgir como solução caseira?

A informação oficial será divulgada uma hora antes do apito inicial.

+ Ex-meia do Palmeiras se aposenta e encerra passagem pelo futebol profissional

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras