FutebolFaz seu nome, Luan!

Faz seu nome, Luan!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A partida diante do Atlético Mineiro é a mais importante da temporada para o Palmeiras. A defesa não terá uma tarefa das mais fáceis: segurar Hulk, em alta, e Diego Costa.

O zagueiro Luan, que volta e meia é criticado pela torcida palmeirense, mais uma vez deve iniciar como titular, já que tem total confiança do técnico Abel Ferreira.

Ele, no entanto, não traz boas lembranças aos torcedores em jogos decisivos, como, por exemplo, na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo na Supercopa, semifinal do Mundial, dentre outros momentos.

Contra o Athletico Paranaense o camisa 13 marcou um gol e comemorou muito, pois sabia da importância daquele momento em ser decisivo para o time, retomar a confiança e amenizar as criticas dos torcedores palmeiras.

Pois bem, esse momento chegou, Luan.

Mostre para todos do que você é capaz, porque chegou valorizado ao Palmeiras, depois de ser campeão olímpico e destaque no Vasco, comprove o motivo de Abel Ferreira “comprar uma briga” por você, o mantendo no time como titular.

Faça o jogo da temporada, ou da sua carreira, enfim. Comprove os seus valores diante do Atlético-MG, não só nessa primeira partida, assim como na segunda, mas no Allianz Parque o jogo pode ser fundamental para avançar à final.

Chega junto contra Hulk e Diego Costa.

Faz seu nome, Luan.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras