FutebolPalmeiras e Atlético-MG ficam no 0 x 0, pelo jogo de ida...

Palmeiras e Atlético-MG ficam no 0 x 0, pelo jogo de ida da Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira (21), o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG em partida válida pela semifinal da Libertadores da América. Dessa forma, o jogo aconteceu no Allianz Parque às 21h30 (horário de Brasília).

O JOGO

Na primeira etapa, as equipes criaram poucas oportunidades de gol, o jogo foi muito truncado. Ainda sim, os visitantes chegaram com perigo no do goleiro Weverton. Aos 13′, Guilherme Arana avançou pela esquerda e arriscou o chute. A bola saiu pela linha de fundo. Antes do fim, aos 40′, Gustavo Gomez fez falta dentro da área em Diego Costa. Sendo assim, o pênalti foi marcado e na cobrança Hulk acertou a trave.

Já no segundo tempo, ambos os times criaram menos que nos primeiros 45 minutos, ainda mais o Palmeiras que em nenhum momento exigiu uma defesa do goleiro adversário. Aos 21′, Hulk passou por Zé Rafael, invadiu a área, mas foi desarmado por Felipe Melo. Pouco depois, Mariano arriscou um chute de longa distância na sobra do escanteio, mas pegou mal e foi para fora.

Por fim, a partida terminou empata em 0 x 0. Agora, o Verdão visita o Atlético-MG, em Belo Horizonte na próxima terça-feira (28), precisando de um resultado positivo para garantir uma vaga na final da Libertadores.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 21 de setembro de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa e Gabriel Chade (ambos da ARG)
VAR:  Mauro Vigliano (ARG)
Cartões amarelos: Zé Rafael (Palmeiras); Zaracho (Atlético-MG)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga, Dudu (Wesley); Rony (Gabriel Veron) e Luiz Adriano (Deyverson).
Técnico: Abel Ferreira

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso, Arana; Jair, Allan, Zaracho (Vargas), Nacho Fernández (Nathan); Hulk (Eduardo Sasha) e Diego Costa (Keno).
Técnico: Cuca

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras