FutebolPalmeiras x Atlético-MG: escalações, onde assistir e arbitragem

Palmeiras x Atlético-MG: escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atual campeão, o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, em jogo de ida, válido pela semifinal da Libertadores. O Verdão, pela primeira vez, fará o jogo de ida em casa, já que o time mineiro obteve a melhor campanha na fase de grupos. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

+Palmeiras leva vantagem diante do Atlético-MG em competições internacionais
+Disputar jogo de ida no Allianz Parque pela Libertadores é novidade para o Palmeiras
+Palmeiras tem retrospecto equilibrado contra o Atlético-MG no Allianz Parque; veja

PALMEIRAS

O Palmeiras vem de uma ótima campanha como atual campeão da Libertadores. Após terminar em primeiro lugar na fase de grupos do Grupo A, com Universitario, Independiente del Valle e Defensa y Justicia, o Verdão teve de eliminar a Universidad Católica, com duas vitórias, e o rival São Paulo, nas quartas de final, com triunfo por 3 a 0 no Allianz Parque.

O fato de iniciar o mata-mata no Allianz Parque é algo novo ao Palmeiras, que foi o responsável pelas melhores campanhas nas últimas edições de Libertadores. Agora, terá, certamente, o objetivo de não sofrer gols, pelo critério de gol fora de casa, construir um bom resultado e apenas dar sequência no que vem realizando como visitante dentro da competição.

Para a partida diante do Atlético-MG, Abel Ferreira deve contar com os retornos de Danilo e Zé Rafael, desfalques na última partida contra a Chapecoese.

Provável escalação do Verdão:Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo (Patrick de Paula/F. Melo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Rony) e Luiz Adriano.

ATLÉTICO-MG

O Atlético Mineiro ainda está invicto na atual edição de Libertadores, com sete vitórias e três empates. Depois de fazer a melhor campanha na fase de grupos, a equipe conseguiu a proeza de eliminar os dois maiores clubes argentinos nos últimos anos: Boca Juniors, nas oitavas, e River Plate. O primeiro foi nos pênaltis, já o segundo foi com o agregado de 4×0.

O time treinado pelo técnico Cuca também vive um bom momento na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiros, e neste momento está com 10 jogos de invencibilidade, tendo apenas uma derrota nos últimos 22 jogos.

Provável Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jr. Alonso e Arana; Jair, Allan e Nacho Fernandez; Zaracho, Vargas (Diego Costa) e Hulk.

Equipe de Arbitragem

  • Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
  • VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Onde assistir Palmeiras x Atlético-MG

O jogo será transmitido na TV aberta pelo SBT e também pela Conmebol TV, em pay-per-vew.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras