FutebolAbel fala sobre insatisfação de Dudu ao ser substituído no 2º tempo...

Abel fala sobre insatisfação de Dudu ao ser substituído no 2º tempo contra o Atlético-MG

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não conseguiu criar chances reais de gol diante do Atlético Mineiro. E na segunda etapa, o técnico Abel Ferreira optou por sacar o atacante Dudu para colocar Wesley em campo. No entanto, o camisa 4+3 não gostou da alteração e demonstrou insatisfação ao ir para o banco.

Dudu saiu irritado, não cumprimentou o técnico Abel Ferreira e arremessou as caneleiras no chão logo após ser substituído e ir ao banco de reservas, onde ficou ao lado de Willian Bigode e do goleiro Jaílson.

Na coletiva de pós-jogo, claro, Abel foi questionado sobre o ocorrido.

– Tenho que ver as imagens, mas ele deve ter ficado chateado com a performance do jogo dele. Ele sabe que pode fazer mais, que pode criar mais, talvez tenha ficado chateado com o rendimento dele não ter sido o melhor – disse Abel.

– Vou ver o que ele fez, qual a intenção que fez e conversar. Aqui ninguém está acima dos interesses da equipe, resolvemos conversando frente a frente. Acho que, como disse, saiu frustrado. Nas vezes que tentou desequilibrar as coisas não se saíram bem, não jogou de acordo com sua qualidade – completou.

Dudu passou a ser titular absoluto com Abel Ferreira a partir do jogo de ida contra o São Paulo nas quartas de final da Libertadores. Desde então foi substituído pela primeira vez aos 20 minutos do 2º tempo.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras