FutebolLuan projeta clássico contra o Corinthians no Brasileirão: "São jogos que gostamos...

Luan projeta clássico contra o Corinthians no Brasileirão: “São jogos que gostamos de jogar”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Além de ter comentado sobre o empate sem gols diante do Atlético Mineiro, o zagueiro Luan também já projetou, de início, a partida contra o rival Corinthians, que será já neste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 13 do Verdão falou sobre a importância da partida, afinal se trata de um Derby, e ressaltou que o Palmeiras pretende manter a atual sequência de bons resultados diante do rival.

No momento, o retrospecto recente do Palmeiras é superior ao rival. A última derrota alviverde no duelo foi ainda em julho de de 2020. Desde então as equipes já se enfrentaram em sete oportunidades, com três vitórias do Verdão, incluindo uma goleada por 4 a 0, e outros quatro empates.

“São jogos que gostamos de jogar. É um Derby na casa do nosso adversário e vamos nos preparar muito bem para que possamos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos. Estamos com uma sequência boa contra o nosso adversário e vamos tentar manter isso na casa deles”, disse o zagueiro.

Luan comentou o duelo com o Atlético-MG e projetou o Derby de sábado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Luan foi bem diante do Atlético-MG, levando a melhor no primeiro duelo contra o centroavante Diego Costa. O zagueiro está no clube desde 2017 e soma 164 confrontos, seis bolas na rede pelo clube e os títulos de campeão brasileiro em 2018, paulista de 2020, da Copa do Brasil de 2020 e da Libertadores de 2020.

O Palmeiras é o 2º colocado no Campeonato Brasileiro, atualmente com 38 pontos. Em contrapartida, o Corinthians aparece em 6º lugar, com 30 pontos. As equipes duelam no próximo sábado, na Neo Química Arena, às 19h (de Brasília).

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras