FutebolLuan vê empate contra o Atlético-MG como bom resultado e reforça: "Sabemos...

Luan vê empate contra o Atlético-MG como bom resultado e reforça: “Sabemos onde temos de melhorar”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O zagueiro Luan esteve na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira, após o empate sem gols diante do Atlético Mineiro, pela semifinal da Libertadores, e ressaltou a importância da equipe não ter sofrido gols.

– Para nós zagueiros, terminar um jogo sem sofrer nenhum gol é como marcar um. É uma satisfação grande, a gente conversou entre nós, vimos vídeos com o professor Abel, com o Martinho, que é o nosso treinador de defesa e vimos onde poderíamos melhorar, o deveríamos fazer para isso. E vamos continuar fazendo isso, assim que aprende. Vendo e revendo seus lances, o que tem acertado e errado, ajuda muito e vamos continuar fazendo isso para melhorar – destacou.

+Palmeiras se reapresenta após empate contra o Atlético-MG na Libertadores
+Palmeiras passa a ser clube brasileiro com mais jogos na Libertadores; confira
+Um dos melhores em campo, Felipe Melo foi grata “surpresa” contra o Atlético-MG
+Tente ser diferente, não queira ser “só mais um”, Abel!

O zagueiro Luan analisou a partida de terça e projetou a decisão da semana que vem (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

O camisa 13 do Verdão também pontuou que reconhece o baixo rendimento da equipe pelo lado ofensivo, mas que entende que foi um jogo com “os nervos à flor da pele”, por se tratar de uma semifinal. Por fim, complementou dizendo que o time irá ao Mineirão buscar a segunda final consecutiva na Libertadores.

“Um resumo de tudo: acho que foi um bom resultado. Sabemos que podemos melhorar e onde temos de melhorar. Foi um jogo de semifinal de Libertadores, com os nervos à flor da pele, com os dois times não se arriscando muito, mas acho que com a bola temos de melhorar sim, e criar mais oportunidades, ficarmos mais com a bola, sermos sólidos defensivamente como fomos ontem. Nosso time é muito bom e estamos acostumado a jogos assim e vamos para o Mineirão para buscar a classificação à final”, finalizou.

Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras terá a vantagem em Belo Horizonte pelo empate com gols, uma vez que há o critério do gol fora de casa na Libertadores. Antes da segunda e decisiva partida, o Verdão volta a campo no próximo sábado, contra o rival Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras