FutebolOverdose de Derbi! Palmeiras e Corinthians se enfrentam três vezes essa semana;...

Overdose de Derbi! Palmeiras e Corinthians se enfrentam três vezes essa semana; Vale taça

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Corinthians é considerado o maior clássico do Brasil. E, durante essa semana, os clubes se enfrentarão três vezes. Haverá uma verdadeira overdose de derbi para arrepiar o país.

Nesta quarta-feira (22), às 15h, Palmeiras e o rival alvinegro jogam no Allianz Parque pelo Campeonato Paulista Feminino. Na quarta posição com 12 pontos, o Verdão pode igualar o adversário na tabela de classificação e dividir a ponta.

Já no sábado (25), às 19h, o duelo entre os rivais será na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro 2021. Com 38 pontos, a equipe de Abel Ferreira briga para não se distanciar do Atlético-MG. E o técnico português pode poupar alguns atletas ou entrar com formação diferente visando decisão de vaga na final da Libertadores. Na próxima terça, o Palmeiras busca vaga na grande final do continental no Mineirão.

Para fechar a sequência, no domingo (26), às 21h, também na Neo Química arena, o Palmeiras busca a taça de Campeão Brasileiro Feminino. No primeiro jogo o Corinthians levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol de Gabi Portilho. Para levar a decisão para as penalidades, o Verdão precisa vencer pelo mesmo placar. Caso vença por mais gols, garante a conquista nacional.

+ Palmeiras: Dudu deixa o campo nervoso e atira as caneleiras no chão; Abel Ferreira avalia e promete conversa com atacante

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras