FutebolPalmeiras 0x0 Atlético-MG: Atuação ruim. Resultado bom!

Palmeiras 0x0 Atlético-MG: Atuação ruim. Resultado bom!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No geral, o Palmeiras fez uma partida ruim e bem fraca tecnicamente diante do Atlético-MG. Ainda mais por se tratar do atual campeão da América dentro de seus domínios.

A equipe se limitou a controlar o ataque do adversário e não procurou propor o jogo em busca do gol. A única finalização no alvo foi o chute irrelevante de Rony ainda no primeiro tempo, onde o goleiro Everson por pouco não fez embaixadinhas.

Foram apenas 41% de posse de bola durante todos os 90+ minutos, 295 passes trocados e um aproveitamento abaixo de 80% – sem acertar nenhum das oito tentativas de cruzamentos e apenas 49% das bolas longas.

No fim das contas o resultado foi bom, já que Hulk desperdiçou um pênalti ainda no primeiro tempo. Agora, a equipe joga por empate com gols fora de casa, no Mineirão.

O cenário perfeito seria abrir o placar, já que para avançar de fase o Atlético teria de virar a partida e conquistaria a classificação somente com vitória, assim o Verdão poderia ter como objetivo, mais uma vez, “segurar” o poderio ofensivo adversário.

Não se pode fazer uma partida tão fraca como essa, mas tem sido constantes nos últimos jogos. O lado bom que se pode tirar desse jogo é o resultado, que apesar dos pesares foi bom.

Resta saber como será a atuação no Mineirão – com parte da torcida do Atlético-MG presente.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras