FutebolPalmeiras: Dudu deixa o campo nervoso e atira as caneleiras no chão;...

Palmeiras: Dudu deixa o campo nervoso e atira as caneleiras no chão; Abel Ferreira avalia e promete conversa com atacante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Atlético-MG pelo placar de 0 a 0 no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores 2021. Substituído na segunda etapa, o atacante Dudu deixou o campo bastante irritado, jogou as caneleiras no chão e demonstrou enorme nervosismo.

Na coletiva pós-jogo, Abel Ferreira comentou sobre a atitude do camisa 43.

“Eu tenho que ver as imagens, mas creio que ele deve ter ficado chateado pela performance dele. Falei com meus auxiliares, acho que ele atirou as caneleiras no chão, mas, olhando o jogo que ele fez, deve estar chateado, porque sabe que pode criar e fazer mais. Talvez ele esteja chateado pelo rendimento não ter sido o melhor, mas isso foi fruto da forte marcação. No 1º tempo, o lateral-direito do Atlético andou atrás dele o tempo todo”, disse.

“(A substituição) Foi uma troca que eu fiz. Tenho que ver as imagens (da irritação), tenho que ver o que ele fez, como fez, com qual intenção fez e conversar. Aqui ninguém está acima dos interesses da equipe, e todo assunto que tivemos que resolver será cara-a-cara”.

+ Palmeiras 0x0 Atlético-MG: Atuação ruim. Resultado bom!

Dudu ficou irritado com sua atuação no Palmeiras

Segundo o português, Dudu deixou o campo e não faltou com educação. Ficou irritado por causa do seu desempenho e da marcação forte que sofreu durante o combate no Allianz Parque.

“Ele não foi mal-educado, mas saiu triste porque, quando tentou desequilibrar as ações, as coisas não saíram bem, e acho que ficou um bocadinho chateado, por não performou de acordo com sua qualidade”, revelou.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras