FutebolPalmeiras: Dudu desabafa na rede social sobre saída do time e "manda...

Palmeiras: Dudu desabafa na rede social sobre saída do time e “manda recado” para Abel Ferreira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No empate diante do Atlético-MG nesta quarta-feira pela Copa Libertadores, Dudu, camisa 43, foi substituído na segunda etapa e deixou o gramado bastante irritado. Jogou as caneleiras no chão e demonstrou nervosismo.

Na coletiva de imprensa, Abel Ferreira foi questionado sobre a reação do jogador e deixou claro que poderá ter uma conversa direta.

“Eu tenho que ver as imagens, mas creio que ele deve ter ficado chateado pela performance dele. Falei com meus auxiliares, acho que ele atirou as caneleiras no chão, mas, olhando o jogo que ele fez, deve estar chateado, porque sabe que pode criar e fazer mais. Talvez ele esteja chateado pelo rendimento não ter sido o melhor, mas isso foi fruto da forte marcação. No 1º tempo, o lateral-direito do Atlético andou atrás dele o tempo todo,” disse Abel.

Em um perfil nas redes sociais, Dudu lamentou o empate em casa e prometeu um jogo mais envolvente na terça-feira, no Mineirão. Além disso, aproveitou para elevar seu tempo no clube e entendimento sobre como funciona o processo, dando resposta ao técnico português.

+ Palmeiras passa a ser clube brasileiro com mais jogos na Libertadores; confira o ranking

“Infelizmente, não conquistamos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso. Desde o meu primeiro dia aqui, nossas equipes sempre jogaram de forma coletiva e isso jamais será diferente. Pra evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time”, disse.

Antes de enfrentar o Atlético-MG na terça, o Verdão visita o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro 2021.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras