FutebolFemininoPalmeiras e Corinthians empatam em jogo antes da Final do Brasileirão

Palmeiras e Corinthians empatam em jogo antes da Final do Brasileirão

O resultado de 1 x 1 marcou o equilíbrio entre as duas equipes antes da final nacional feminina

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Antes da grande final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Corinthians na tarde desta quarta-feira (22) pela 6ª rodada do Paulistão Feminino. As Palestrinas abriram o placar, mas cederam o empate no segundo tempo e o resultado ficou em 1 x 1.

O JOGO

O início do jogo foi muito disputado. Aos 2 minutos, a equipe corintiana criou uma boa oportunidade com Diany, que finalizou pela linha de fundo. A marcação alta palmeirense forçava erros no time adversário. Aos 10 minutos, Maria Alves teve uma boa oportunidade pela direita, mas o cruzamento errado passou por todas e saiu em posse adversária.

O gol alviverde saiu aos 17 do primeiro tempo. Chú correu pela direita, cruzou na área e a zagueira Giovanna Campiolo tentou afastar de cabeça, mas mandou a bola para dentro do próprio gol, abrindo o placar. 1 a 0 Palmeiras. Dali em diante, as visitantes pressionaram para fazer o gol de empate e foram pra cima, mas pararam na boa marcação do Palmeiras.

O segundo tempo começou com velocidade no ataque Palestrino. Julia Bianchi disparou e conduziu o ataque pela direita. Cruzou na entrada da área onde achou Duda que chutou de primeira, mas o arremate foi alto demais e a bola saiu por cima do gol. O Corinthians respondeu com uma cabeçada de Bianca, sozinha na área, mas a bola novamente passou por cima do travessão.

O jogo seguiu parelho, com chances para os dois lados. Porém, com 29 minutos da segunda etapa, a jogadora do Corinthians Gabi Zanotti achou Adriana na área, que quase perdeu o domínio, mas se recuperou e conseguiu o empate. 1 x 1.

Nos minutos finais, Gabi Zanotti fez uma dura falta em Duda Santos, recebeu o segundo amarelo e foi expulsa. A atleta do Palmeiras teve que ser substituída e saiu de campo aos prantos. Nenhuma notícia sobre a situação de Duda foi divulgada, mas Ricardo Belli pode esperar preocupação para a sequência da temporada.

Com esse resultado, o Palmeiras obtém 13 pontos e sobe para terceiro lugar no Paulista Feminino. O próximo jogo na competição estadual será na quarta-feira (29), às 15h, contra o Red Bull Bragantino.

A final do Campeonato Brasileiro Feminino será o próximo compromisso das Palestrinas. O duelo será neste domingo (26), às 21:00, na Neo Química Arena. Na primeira partida, o Verdão acabou sendo derrotado para o rival por 1 x 0.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras