FutebolExtra!Governo de São Paulo antecipa a volta do público, e Palmeiras pode...

Governo de São Paulo antecipa a volta do público, e Palmeiras pode reencontrar o torcedor contra o RB Bragantino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na noite desta quinta-feira (23), o Governador de São Paulo, João Dória informou em suas redes sociais que o público nos estádios voltara em Outubro. A volta da torcida aos estádios paulistas, inicialmente prevista apenas para 1º de novembro, foi antecipada pelo Governo do estado para o dia 04 de outubro.

A partir de 4 de outubro, os clubes de São Paulo poderão abrir 30% da capacidade dos seus estádios, o que no Allianz Parque são aproximadamente 13 mil pessoas. Em 15/10 a capacidade permitida subirá para 50%, e em 1/11 para 100%

O reencontro do Palmeiras com a torcida, se nada mudar nos próximos dias, deve acontecer no dia 9 de Outubro, contra o Red Bull Bragantino, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda existe a possibilidade dessa partida ser adiada em função da disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O último jogo do Verdão com torcida no Allianz Parque foi em 10/03/2020, na vitória por 3 a 0 diante do Guaraní-PAR, pela fase de grupos da Libertadores da América. Na ocasião a arena recebeu um público total de 28.267 pessoas.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras