FutebolAtacante caro, final da Libertadores com risco, mudança no Brasileirão e resposta...

Atacante caro, final da Libertadores com risco, mudança no Brasileirão e resposta de Abel Ferreira: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou preparação para enfrentar o Ceará no meio de semana fora de casa. Trata-se de confronto adiado do Brasileirão.

A sequência do Nacional será bem diferente agora. A equipe de Abel Ferreira terá sequência contra times da parte debaixo da tabela, o que sugere mais facilidade. Contra equipes mais bem posicionadas, o time não conseguiu boa quantidade de pontos e acabou caindo na tabela de classificação.

Confira as últimas notícias do Palmeiras:

Matías Arezo tem multa rescisória gigante

Se quiser mesmo contar com o jovem atacante uruguaio, o Palmeiras terá que arcar com valor importante. A multa rescisória do atleta assustou a diretoria alviverde.

Polícia do Uruguai traça estratégia contra problemas na final do Continental

Palmeirenses e flamenguistas estarão próximos em Montevidéu, no Uruguai, para a grande final da Copa Libertadores 2021. Para se precaver, o governo uruguaio indiciou a polícia e conversas já acontecem com a polícia brasileira.

Mudança na tabela do Brasileirão

O combate entre Palmeiras e Sport pela vigésima oitava rodada do Nacional sofreu alteração à pedido da televisão. Confira a nova data.

Abel protegeu Luiz Adriano das críticas

Na coletiva após vitória diante do Internacional, português saiu em defesa do atacante. Ao ser substituído, Luiz Adriano foi vaiado pela torcida no Allianz Parque.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras