FutebolAtacante no Palmeiras: diretoria alviverde se assusta com multa rescisória de atacante...

Atacante no Palmeiras: diretoria alviverde se assusta com multa rescisória de atacante uruguaio que está no radar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

As eleições presidenciais do Palmeiras em novembro podem trazer um grande reforço para a próxima temporada. A nova diretoria, comandada por Leila Pereira, deve abrir a carteira e colocar dinheiro no mercado para reforçar a equipe.

Matías Arezo, do River Plate-URU, é um dos destaques do país e vem recebendo diversos elogios. Com apenas 18 anos, repercutiu informação de que o Alviverde estaria interessado na compra do atleta. Sandro Barboza e Samir Carvalho comentaram sobre o assunto recentemente em seus respectivos canais.

Segundo jornalistas uruguaios, o processo de compra não será tão fácil assim. O River Plate não abre mão de receber multa rescisória de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões). Claro que conversas e negociações podem baixar as cifras. Mas, ainda assim, é uma quantia que assusta.

No profissional há apenas três anos, Arezo tem números importantes e ressaltados. Com 82 jogos completos, o jovem marcou 34 gols. Em 2021 tem 20 jogos e 13 gols, ostentando média importante na carreira.

+ Marcos Rocha e Raphael Veiga foram os melhores do Palmeiras na vitória sobre o Inter; veja as avaliações

Palmeiras quer mais nomes

Além de Arezo, a diretoria vai buscar mais jogadores. O técnico Abel Ferreira, que está confirmado para a sequência de 2022, entregou lista para um dirigente palmeirense com seis nomes. Entre eles um lateral-direito, dois centroavantes de ofício e um meio-campista criativo. Um goleiro também foi pedido, já que Jaílson dificilmente terá seu vínculo renovado para a próxima temporada.

+ Palmeiras