FutebolFinal da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo tem risco confirmado e governo...

Final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo tem risco confirmado e governo uruguaio age em conjunto com o Brasil e a Conmebol. Entenda o caso!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Faltam 40 dias para Palmeiras e Flamengo decidirem a Copa Libertadores da América 2021. A partida única será realizada em Montevidéu, no Uruguai, e quem vencer levará o troféu para casa. O Verdão briga por sua terceira conquista na história, a segunda consecutiva. Em 2020, no Maracanã, vitória diante do Santos consagrou Abel Ferreira e seu elenco.

Como a cidade é pequena e o entorno do estádio aponta para aproximação entre torcidas, o governo uruguaio pediu para a polícia brasileira uma listagem de torcedores considerados violentos ou com histórico de problemas de comportamento. A CBF também entrou no circuito para ajudar na questão.

Neste momento, 45 mil bilhetes estão liberados para comercialização, podendo ter aumento na carga. A Conmebol briga pela capacidade máxima e deve conseguir a autorização.

Caso o limite permaneça, os ingressos serão divididos entre os torcedores de Palmeiras e Flamengo.

Com histórico de confusões em partidas passadas, se o confronto derradeiro tiver atos de violência dentro e fora do Estádio Centenário, a entidade que comanda o futebol sulamericano aplicará sanções duras e importantes. Se for ao extremo, o clube envolvido pode até ser expulso e proibido de jogar a Libertadores por tempo indeterminado.

+ CBF muda data da partida entre Palmeiras e Sport

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras