FutebolAbel Ferreira tem problema importante para lidar no Palmeiras e escalação contra...

Abel Ferreira tem problema importante para lidar no Palmeiras e escalação contra o Ceará deve sofrer alteração

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A maratona do Palmeiras na temporada foi classificada como insana por Abel Ferreira. O português relatou em entrevista que o que fazem no Brasil é “desumano”. Por isso a comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Perfomance tem aproximado o diálogo para entender o nível do desgaste físico do elenco.

Nesta quarta, o Verdão visita o Ceará em jogo atrasado da décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo bateu o Internacional em casa por 1 a 0. A sequência de partidas importantes preocupa, principalmente restando pouco mais de 30 dias para a final da Copa Libertadores da América 2021.

“Com a insanidade de jogos que temos é impossível que não haja lesões e nem é possível que as equipes mantenham a intensidade o jogo todo,” disse Abel.

Não se sabe qual será a escalação para o combate. Abel deve levar os seus principais atletas para o Ceará, mas pode optar por formação alternativa para “rodar o elenco”. E, claro, preservar os principais jogadores e afastar riscos de lesão.

+ Atacante caro, final da Libertadores com risco, mudança no Brasileirão e resposta de Abel Ferreira: as últimas do Palmeiras

A sequência de jogos já incomodou a equipe recentemente. Marcos Rocha, Zé Rafael e Danilo passaram por problemas físicos. O último está em transição e não tem retorno garantido no meio de semana.

Raphael Veiga, Luan e Dudu ganham os olhares mais atentos da comissão técnica e podem entrar no rodízio com mais frequência até a final continental. São considerados importantes para a disputa derradeira diante do Flamengo.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras