FutebolBastidores: Raphael Veiga e Weverton celebram vitória do Palmeiras sobre o Inter

Bastidores: Raphael Veiga e Weverton celebram vitória do Palmeiras sobre o Inter

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro com o 1 a 0 diante do Internacional neste último domingo no Allianz Parque, gol marcado pelo meia Raphael Veiga, de pênalti.

No vídeo divulgado pela TV Palmeiras, o autor do gol, Raphael Veiga e o goleiro Weverton foram os que tiveram mais destaques comentando sobre a importância da vitória, assim como a presença do torcedor no Allianz Parque.

– A cobrança sempre existe. Vestimos uma camisa muito grande. Lógico, estamos nos dedicando, buscando, mas tem vezes que as coisas não saem como a gente quer. Soubemos passar por esse momento, ganhamos hoje, muito importante para retomar a confiança. É só a gente manter esse nível de concentração e competitividade que iremos conquistar nossos objetivos – disse Veiga.

– Foi um dia muito especial. Fazia muito tempo que não tinha essa energia da torcida. Estava ontem na concentração lembrando que a última vez que eu me encontrei com a torcida eu tinha muito cabelo (risos). Muita coisa se passou nesse período, infelizmente não podemos viver um momento especial com a presença deles por conta da pandemia. Mas ter o torcedor de volta é muito importante. Hoje sentir esse calor, essa alegria, a vibração deles… A gente só tem a ganhar com isso e esperamos dar sempre uma resposta positiva como foi hoje – destacou o goleiro do Verdão.

VEJA OS BASTIDORES DA VITÓRIA DO PALMEIRAS SOBRE O INTER:

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras